| | [Soule Royale] Soule para Novatos - com animação (Guia-FHS) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ana Catarina de Monforte Condessa de Ourém
Mensagens : 517 Data de inscrição : 16/02/2011 Localização : Condado de Ourém
| Assunto: [Soule Royale] Soule para Novatos - com animação (Guia-FHS) Qui maio 19, 2011 5:23 pm | |
| - Citação :
El orden de las acciones : Cada jugador mueve alternativamente: Jugador nº 1 del equipo, jugador nº 1 del equipo contrario; jugador Nº 2 del equipo, jugador nº 2 del equipo contrario; Etc ...
- Los dos capitanes enviarán los 11 movimientos a la vez y el arbitro los realizará de manera alternativa de los dos equipos: Movimiento del nº1 del equipo que comienza, moviemiento del nº1 del equipo adversario; Movimiento del nº2 del equipo, moviemiento del nº2 del equipo adversario; Etc...
Para comenzar la táctica siguiente: Rojo: + 0 + Azul: - + 0
El movimiento del Soule El Soule (balón) avanza si el jugador se encuentra en la zona anterior al soule
En ningún caso la soule avanzará, si se encuentra en la misma zona que el jugador que avanza:
Combinaciones de movimientos de Soule Volvemos aquí, con parte de la táctica, para tener en cuenta el orden de las acciones en el empujando la Soule.
- Parada simple
El n°1 rojo avanza a 0, empujando la Soule a 1D El n°1 azul deberá estar tres zonas por delante, en 2D, para pararlo avanzando a 1D, la Soule terminará en 0.
- La línea de ataque Esta es la única manera de remontar rápidamente Soule, consiste en avanzar segun el orden de los movimientos, asi se mueve la Soule de la manera más "rápida":
Un punto importante a tener en cuenta para construir una línea de ataque, es la oportunidad de parada del oponente.
Golpear Desde el punto de vista táctico, esta técnica brutal no carece de importancia, es incluso esencial, para hacer cambiar un partido.
Regla importante: un jugador no puede cargar a cualquier otro jugador en el momento de la carga, el oponente debe de estar en la misma zona que él. Rojo : 0 - + Azul : 2 2 3
En este ejemplo, el número 2 de color azul intenta golpear al número 2 rojo, pero no puede realizarlo y el golpe no lleva a cabo.
Otra regla importante: 4 impactos y el jugador quedará KO, y no participará más en el juego. Rojo : 3 3 3 4 Azul : - - - -
En este ejemplo, el número 3 azul está KO, sucedió por que no puedo escapar pero eso ahora es irrelevante.
Última edição por Ana Catarina de Monforte em Sex maio 27, 2011 3:53 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Ana Catarina de Monforte Condessa de Ourém
Mensagens : 517 Data de inscrição : 16/02/2011 Localização : Condado de Ourém
| Assunto: Re: [Soule Royale] Soule para Novatos - com animação (Guia-FHS) Sex maio 27, 2011 3:48 pm | |
| Informações da Tradução: Título: Soule para Novatos - com animação, FHS Tradutor: Ana.cat e Blackrr Língua original: Espanhol - Citação :
- A ordem de acções dos jogadores
Cada jogador move-se alternativamente: Jogador nº1 da equipa A, jogador nº2 da equipa B; Jogador nº2 da equipa A, jogador nº2 da equipa B; Etc... por aí adiante, sempre assim
- Os capitães devem enviar os 11 movimentos dos seus jogadores ao árbitro da partida, que os irá inserir alternativamente: Movimento do nº1 da equipa A, movimento do nº1 da equipa B; Movimento do nº2 da equipa A, movimento do nº2 da equipa B Etc...
Para começar, temos a seguinte táctica: Vermelhos: + 0 + Azuis: - + 0
- O movimento da Soule
A Soule (a bola) avança se um jogador se encontrar na zona anterior da mesma.
Em nenhum caso a soule avançará se não se encontrar na mesma zona em que o jogador avança:
- Combinações de movimentos da Soule
Voltamos aqui com a parte táctica, para ter em conta a ordem de acções quando se empurra a Soule.
- Empurrão simples
O nº1 vermelho avança até ao 0, empurrando a Soule a 1D. O nº1 azul deverá estar três zonas à frente, em 2D, para parar o avanço a 1D, a Soule terminará em 0.
- A linha de ataque Esta é a única maneira de fazer avançar rapidamente a Soule, consiste em avançar segundo a ordem dos movimentos, assim a Soule mover-se-à da maneira mais "rápida".
Um ponto importante a ter em conta quando se constrói a linha de ataque, é a oportunidade parar o adversário.
Atacar Do ponto de vista táctico, esta técnica é essencial e pode mudar o curso de um jogo.
Regra importante: um jogador não pode atacar qualquer outro jogador se ambos não estiverem na mesma zona. Vermelhos: 0 - + Azuis: 2 2 3
Neste exemplo, o número 2 de cor azul tenta atacar o número 2 vermelho, mas não o pode realizar e o golpe não tem sucesso.
Outra regra importante: se um jogador sofrer 4 impactos ficará KO e não poderá participar mais no jogo. Vermelhos: 3 3 3 4 Azuis: - - - -
No primeiro exemplo o número 3 azul está KO, isso aconteceu porque ele não conseguiu escapar, mas isso agora é irrelevante.
Última edição por Ana Catarina de Monforte em Sáb Jun 04, 2011 9:38 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: [Soule Royale] Soule para Novatos - com animação (Guia-FHS) em Português Sex maio 27, 2011 9:14 pm | |
| - Citação :
A ordem das acções : Cada jogador se move alternativamente: Jogador nº 1 da equipa, jogador nº 1 da equipa adversária; Jogador nº 2 da equipa, jogador nº 2 da equipa adversária; Etc ...
- Os capitães enviarão os 11 movimentos à vez e o árbitro realizará os movimentos de maneira alternativa das duas equipas: Movimento do nº1 da equipa que começa, movimento do nº1 da equipa adversária; Movimento do nº2 da equipa, movimento do nº2 da equipa adversária; Etc...
Para começar a táctica seguinte: Vermelho: + 0 + Azul: - + 0
O movimento do Soule O Soule (bola) avança se o jogador se encontrar na zona anterior ao soule.
Em nenhum caso o soule avançará, se se encontrar na mesma zona que o jogador que avança:
Combinacões de movimentos do Soule Voltamos aquí, com a parte da táctica, para ter em conta a ordem das acções do Soule.
- Jogada simples
O n°1 vermelho avança a 0, empurrando a Soule a 1D O n°1 azul deverá estar tres zonas à frente, no 2D, para pará-lo avançando para o 1D, o Soule terminará no 0.
- A linha de ataque Esta é a única maneira de mover rapidamente o Soule, consiste em avançar segundo a ordem dos movimentos, assim se move o Soule da maneira mais rápida:
Um ponto importante a ter em conta para construir uma linha de ataque, é a oportunidade de parar o adversário.
Golpes Do ponto de vista táctico, esta técnica brutal é essencial para fazer mudar o jogo.
Regra importante: o jogador não pode golpear qualquer jogador, o oponente deve estar na mesma zona que ele. Vermelho : 0 - + Azul : 2 2 3
Neste exemplo, o número 2 da cor azul tenta o número 2 vermelho, mas não pode fazê-lo e o golpe não tem eficácia.
Outra regra importante: 4 impactos e o jogador ficará KO, e não participará mais no jogo. Vermelho : 3 3 3 4 Azul : - - - -
Neste exemplo, o número 3 azul está KO, acontece que não pode escapar. Traduzido e Adaptado por Black. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Soule Royale] Soule para Novatos - com animação (Guia-FHS) | |
| |
| | | | [Soule Royale] Soule para Novatos - com animação (Guia-FHS) | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |